quinta-feira, maio 15

 
Nem todos, porém...
... estão já a produzir bons textos. Com muita pena minha.
Aos que não tiveram textos que eu pudesse classificar como positivos, devolvi para os corrigirem e fazerem como deve ser.
Só superando o que não se fez bem é que se evolui.
E é por isso, digo eu, que alguns estão a revelar claros progressos. Sem esquecer, é claro, aquilo que os meus colegas de outras disciplinas também andarão a fazer.
Não vejo é esses progressos nos alunos que não fazem o investimento que se lhes pede. E esta falta vem-me dizendo que estou no bom caminho.
E também os alunos vão refilando “mais um texto?!”. Mas, no final, confirmam que tive razão e agradecem eu ter ido por este caminho.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?