sábado, abril 19

 
Reflexão sobre
Na semana passada, vimos um filme / peça de teatro. Hoje, vamos reflectir sobre ela.
Como é segunda-feira, tenho de activar a circulação cerebral dos meus alunos, pois vêm ainda mal acordados. Começamos por, em colectivo, rever alguns dos conceitos que nos últimos tempos temos trabalhado.
- Agora, pegam numa folha de papel e escrevem um comentário sobre o filme que vimos cujo título vai ser Responsabilidade Social e Direitos Humanos. Não quero que me contem a história, que eu também vi e, se quiser, posso voltar a ver. O que eu não sei, mas quero saber, é o que vocês pensam sobre o que vimos. Ao trabalho.
Na segunda parte da aula, fizemos um debate em plenário sobre o mesmo filme.- Cada um já pensou, já escreveu. Agora vamos trabalhar em plenário. Por duas razões: primeira, para partilharem o que foi a vossa reflexão; segunda, porque uns com os outros vamos mais longe do que sozinhos.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?