terça-feira, abril 8

 
Milagre
Só pode.
Num “país de choldra” em que nada presta, nem o sistema político, nem os ministros da educação, nem os pais, nem os psicólogos, nem os sociólogos, nem os “cientistas da educação”, nem a sociedade civil, repito, neste “país de choldra”, só se aproveitam os professores.
Eu fico muito satisfeito, é claro.
Mas intrigado.
Que terá acontecido para que no meio de tanto esterco só se aproveitem os professores?
Foi um acto inteligente de escolha dos melhores para professores? quem, embora sem qualidades, os escolheu? Ou terá sido um vírus que empestou todos menos os professores? e por que não os professores?
Sinto-me grato por estar a salvo desta hecatombe civilizacional. Afinal eu sou de uma espécie superior.Apesar de, no meu tempo, também ter ouvido, sobre mim e a minha geração, mais ou menos o mesmo discurso que hoje ouço sobre a actual. Afinal, os mais velhos desse tempo não tinham razão nenhuma.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?