terça-feira, abril 8

 
É mentira
Os meus alunos... são:
Trogloditas
Selvagenzinhos
Impunes e com a sensação de impunidade
Mal-educados
Habituados à violência
Turmas indisciplinadas e selvagens
Hordas de alunos arruaceiros e selvagens
Não sou eu que digo. Lê-se por aí neste tempo de reflexão (!!!) crítica (!!!) sobre educação. Por aí, escrito por professores. Só pode, não é?
Estas pérolas, por exemplo, vêm no Público (8.4.2008), nas Cartas ao Director.
Eu quero dizer que, se isto é verdade em geral, como se quer fazer crer, é mentira no meu caso particular.
Este é o meu 35º ano de actividade como professor e nunca encontrei nada parecido com o que aqui é dito a partir de Vila Real.
Os meus alunos não são assim, nem nunca foram.
Comments:
Obrigado pela a parte que me toca!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?