sábado, abril 19

 
Fico feliz quando os meus pais...
... quando o pai e a mãe lavam a loiça.
... quando vão ao parque comigo.
... quando desenho com os pais.
... quando os pais brincam comigo.
... quando os meus pais me fazem cócegas.
... quando me levam a passear.
... quando me deixam andar de bicicleta naquela descida, sem travar.
... quando me pegam ao colo.
... quando vão para o quintal brincar comigo.
... quando passeiam comigo no parque e com a minha irmã.
... quando jogam à bola comigo; mas eles quase nunca querem!.
... quando me empurram na bicicleta.
... quando me deixam ir brincar a casa dos meus amigos.
... quando eu, os meus irmos e os meus primos estamos a brincar e ela vem ter connosco.
... quando me deixam ir aos anos das doutras pessoas.
... quando me compram brinquedos e quando vejo o meu pai.
... quando vou ao trabalho dos meus pais.
... quando regamos todos o jardim. Eu gosto muito de flores.
... quando o meu pai chega ao fim de semana...
... quando me lêem histórias e brincam comigo.
... quando me dão miminhos (dar beijos, fazer cócegas, dar abraços...).
... quando o meu pai anda comigo de bicicleta e joga à bola e a minha mãe me lê, à noite, a história da Rua Sésamo.
... quando me levam a passear e cantam para me adormecer.
... quando me dão mimos, me levam a sítios giros e diferentes e quando me levam a cortar o cabelo para o pôr em pé.
... quando me levam à praia e me fazem uma festa de anos.
... quando me dão carinho, brinquedos e quando não me metem de castigo.
... quando estão a dar-me atenção e miminhos.
... quando me ajudam a fazer os trabalhos de casa.
... quando me ensinam as coisas.
... quando não se chateiam.
... quando dizem que eu sou bom aluno.
... quando ficam alegres porque tive boas notas.
... quando são bons para mim.
... quando não se zangam.
... quando me levam a casa da minha avó.
... quando ficam alegres.
... quando me ajudam quando eu tenho dificuldades.
... quando estão felizes.
... quando brincam comigo.
... quando estão contentes.... quando não brigam.
... quando me oferecem coisas.
... quando me dizem que me adoram, me dão mimos, fazem massagens e me ajudam.
... quando brincam comigo e quando me prestam atenção.
... quando o meu pai me comprar uma mota.
... quando os meus pais me entendem.
... quando me dão carinho e quando deixam a B. vir a minha casa brincar comigo.
... quando dizem que o meu avô que morreu está bem no céu.
... quando estão abraçados um ao outro e quando vão passear comigo.
... quando brincam comigo, fazem palhaçadas, quando me ajudam, me tratam bem, quando me ensinam, quando me ouvem e quando me elogiam.
... quando me ajudam nos trabalhos de casa, quando me levam a passear e quando me ajudam a ultrapassar as dificuldades.
... quando me dão carinho, quando a minha mãe fica admirada comigo e quando a minha família está junta.
... quando me dão carinho, não me batem e me levam ais sítios onde eu quero ir.
... quando compreendem o que eu quero e quando me lêem histórias.
... quando me abraçam, me beijam, me acarinham e me dizem amo-te filha.
... quando me dão carinho e fazem tudo para me proteger.
... quando me dão muito carinho, amor, alegria e felicidade e esperança. Também gosto que eles fiquem felizes e que um dia voltem um para o outro.
... quando me olham e dizem que me amam do fundo do coração, me abraçam e beijam e eu fico sem noção do que está à minha volta.Pelos alunos da Escola da Chainça (selecção).
Comments:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?