terça-feira, março 4

 
Intercâmbio
Dei notícias à minha colega Lara, do Brasil, da nossa exposição e indiquei-lhe o nosso blogue. Dela recebi esta resposta, que registo como sinal de que as coisas crescem entre e não apenas em: entre os lugares de acção e não apenas nos lugares onde agimos.
«Gostei muito de receber notícias suas e de seus trabalhos. Gostei muito também de visitar seu blog e fico muito agradecida pela referência que faz a mim. Que bom que minha participação no Congresso tenha deixado algo de bom em meus colegas portugueses. Também trouxe muitas experiências e idéias, inclusive, saiba que estou utilizando seu texto com meus alunos da disciplina de prática de ensino de Filosofia, pois sou responsável pela formação dos novos professores e seu texto nos ajuda a pensar a realidade de sala de aula e a necessidade de uma formação cuidadosa dos novos professores.
«É com muito carinho que guardo todos os amigos que aí fiz! Obrigada!»
Comments:
ora e deixo aqui um abraço e um beijo para Abrantes e para o Brasil!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?