domingo, fevereiro 24

 
Assembleia Constituinte
Dar aulas e classificar trabalhos dos alunos é apenas uma (ou duas) das funções de um professor. Há muitas outras.
De momento, cabe-me participar na Assembleia Constituinte do novo Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Fernandes. Sendo novo, como um novo país, precisa de ter a sua “lei fundamental”, sem negar, é claro, a legislação do país. Há, para esse efeito, uma assembleia eleita constituída por professores, funcionários, pais e alunos do secundário.
Uma parte do meu trabalho, ou melhor, do meu suposto tempo livre, tem sido dedicado a estudar legislação, a examinar minuciosamente a Proposta de Regulamento que nos foi apresentada, a estudar as sugestões e propostas que nos foram apresentadas, a procurar a melhor formulação para apresentar a votação...Por isso, não tenho conseguido respeitar um dos meus princípios: entregar os testes, sempre que possível, na aula seguinte.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?