domingo, dezembro 23
Testes – 2
Mas ver testes é o que eu menos aprecio na actividade de professor. Por duas razões: porque é um trabalho monótono e nada criativo e porque não me conformo, nunca, com os maus resultados que “demasiadas” vezes encontro. “Como é que é possível?!!!”, digo eu também demasiadas vezes quando estou a classificar os testes. E ainda hoje não tenho as respostas necessárias para esta pergunta. Sim, ver testes dói.
É claro que não me custa a perceber que recebê-los dói mais.
Mas ver testes é o que eu menos aprecio na actividade de professor. Por duas razões: porque é um trabalho monótono e nada criativo e porque não me conformo, nunca, com os maus resultados que “demasiadas” vezes encontro. “Como é que é possível?!!!”, digo eu também demasiadas vezes quando estou a classificar os testes. E ainda hoje não tenho as respostas necessárias para esta pergunta. Sim, ver testes dói.
É claro que não me custa a perceber que recebê-los dói mais.